quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Trilha Sonora Nacional da novela “Fina Estampa” traz inéditas de Ana Carolina e Ivete Sangalo


A trilha nacional da novela Fina Estampa, da Rede Globo, chega às lojas com duas surpresas: as faixas inéditas “Problemas” e “Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei”, de Ana Carolina e Ivete Sangalo, respectivamente.
Também estão presentes no disco Danni Carlos, (Sem Limites), Ed Motta (Vem Dançar), Ney Matogrosso (Nada por Mim) e Aline Calixto (Flor Morena).
Apesar da produção não ter caprichado na arte da capa, o disco agradou aos amantes da MPB, um dos públicos que mais consumem discos originais lançados no Brasil.
Conheça as faixas do CD Nacional da novela Fina Estampa:
1.    Recado Gonzaguinha
2.    Griselda Zeca Pagodinho com Arlindo Cruz e Sombrinha
3.    Flor Morena Aline Calixto
4.    Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei Ivete Sangalo
5.    Amor Covarde Jorge & Mateus
6.    Colorir Papel Jammil & Uma Noites
7.    Problemas Ana Carolina
8.    Sem Limites Danni Carlos
9.    Memória do Prazer Jorge Vercillo
10. Nada Por Mim Ney Matogrosso
11. Quem Não Quer Sou Eu Seu Jorge
12. Menina Chapa Quente Perlla
13. Hoje Ainda É Dia de Rock Marya Bravo
14. Vamos Dançar Ed Motta
15. Segura Eduardo Dussek
16. Fina Estampa (Instrumental) Victor Pozas, Roberto Pollo e Alexandre Castilho

2 comentários:

  1. acho que quem é o namorado do cló é o bautazar e o segredo da teresa cristina é que ela é irmã do pereirão

    ResponderExcluir
  2. acho que quem é o namorado do cró é o Baltasar e o segredo da teresa cristina é que ela é irmã da Griselda .acho também que a marcela não esta morta

    ResponderExcluir