quarta-feira, 9 de novembro de 2011

“Give Me All Your Love”, nova música de Madonna, cai na net antes de seu lançamento


Para tristeza de Madonna e felicidade dos fãs, caiu na net, na última terça-feira, 8, uma versão demo do seu próximo single, “Give Me All Your Love”.

A faixa, que tem produção do DJ francês Martin Solveig e participação de Nicki Minaj e M.I.A., foi anunciada como primeira música de trabalho do 12º álbum de estúdio da cantora e terá seu lançamento no SuperBowl, em fevereiro de 2012.
William Orbit e Beni Benassi também fazem parte da equipe de produtores do tão aguardado disco da estrela.
Confira:

Um comentário:

  1. O que achei de Give me all your love...
    Eu não estava esperando nada - por conta do trauma que foi Hard Candy pra mim, então quando ouvi Madonna nos mandando se jogar e doar todo o amor possível, não tem como não se contagiar, né?

    Tudo bem que o tema Cheerleader é meio batido e só lembrei de Nicola Roberts com o "L U V", mas Madonna é Madonna!

    Com uma boa guitarra - sim, ela lembrou que a gente ama! - batidinha até o breakdown com sons de videogame. Achei crocante e despretensiosa. Se for a original (alguns dizem que é demo), eu já curti. Se for a demo..

    ResponderExcluir