sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Terceiro disco de Amy Winehouse ganha capa e data de lançamento


Lioness: Hidden Treasures”, terceiro disco de inéditas de Amy Winehouse, teve seu lançamento anunciado pela Island Records para o primeiro semestre de 2012 e conta com produções de Mark Ronson, Salaam Remi e outros nomes de peso da Europa.
Os “Tesouros Escondidos” foram registrados em diversas passagens da cantora pelo estúdio e nunca foram divulgados ao grande público. Segundo Ronson, eles vasculharam todos os arquivos que Amy deixou entre os álbuns “Frank” e “Back To Black” para a seleção final do material.
O CD traz 12 faixas inéditas, entre elas a regravação de “Garota de Ipanema”, feita quando a cantora tinha apenas 18 anos, em sua primeira gravação de estúdio. A balada “Tears Dry Own Their Own”, originalmente chamada de “Tears Dry”, a versão para “Will You Still Love Me Tomorrow”, da Corele King, a regravação mais lenta de “Valerie” e “Song For You”, de Leon Russel, também estão no tracklist.
Com lançamento programado para 5 de dezembro, “Lioness: Hidden Treasures” terá sua renda destinada a Fundação Amy Winehouse, criada para ajudar dependentes de substâncias químicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário