terça-feira, 8 de novembro de 2011

Zachary Quinto, o vilão de “Heroes”, revela que é gay!


Não é mais novidade para ninguém, pelo menos para aqueles fãs aficcionados pelas séries americanas, que o super vilão de “Heroes”, Zachary Quinto, resolveu sair do armário recentemente.
Ah, e por que só agora que o Ponto Zero resolveu publicar isso? Longe de querer promover “fofoca” no blog. Esse post trata-se apenas de um registro e de resposta a solicitação do internauta Flávio Mello, que vem acompanhando nosso trabalho já há algum tempo.
A revelação de Zachary se deu durante entrevista ao New York Magazine, enquanto falava sobre sua participação na peça “Angels In America”, no qual interpreta um homem que abandona seu parceiro depois de descobrir que ele era portador do HIV.
Foi a coisa mais desafiadora que fiz como ator e a mais recompensadora. Ao mesmo tempo, como um homem gay, isso me fez sentir que ainda há muito trabalho a fazer, e ainda muitas coisas que eu preciso buscar”, contou o ator.
Bem, que isso ajude como exemplo para outros artistas que deixam de viver sua vida livremente para atuar num papel que nem sempre consegue convencer a sociedade, gerando especulações desnecessárias e muitas vezes desgastantes.
Duvidas e esclarecimentos? Envie email para: pontod.zero@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário