terça-feira, 29 de novembro de 2011

Marina Lima traz turnê “Clímax” para Natal e canta “Creep” do Radiohead


Marina Lima, musa das décadas de 1980/1990, esteve na última sexta-feira, com sua nova turnê no Teatro Riachuelo, em Natal (RN), com repertório que inclui grandes sucessos e canções do álbum “Clímax”.
Meu nome inteiro é Marina Correia Lima. Mas eu assino ‘C Lima’. Então, ‘clima’ já tem ali. E eu adoro X. X é extreme sports, esportes radicais. A palavra (clímax) quer dizer o auge de um enredo. De um enredo teatral, de cinema... ou de uma vida. (Neste álbum), tento aplicar uma busca que tive de aperfeiçoamento de uma forma mais intensa e mais certa. Esse tripé de compositora, cantora e arranjadora de uma maneira mais intensa.”, escreveu a cantora na página do seu blog oficial sobre o novo disco.
Isay Winfeld, responsável pela direção criativa da turnê, apostou num momento intimista, trazendo a cantora ao lado dos músicos Alex Fonseca (percussão, bateria e programação) e Edu Martins (baixo, teclado e vocal), dispensando grande produção, mas incluindo figurino assinado por Vanda Jacintho.
Entre as faixas inéditas do novo disco, a cantora reviveu alguns de seus clássicos com nova roupagem, adequando-as para sua atual fase vocal, como “À Francesa”, “Virgem”, “Me Chama” e “Fulgás” e uma versão para “Creep”, do Radiohead, um dos pontos altos do show.
Com mais de 3 milhões de discos vendidos pelo Brasil, Marina aposta nas composições de sua autoria, trazendo apenas “Call Me”, de Tony Hatch, no casting de Clímax. O disco também conta com parcerias de Adriana Calcanhoto e Vanessa da Mata em “Desencantados” e “A Parte Que Não Me Cabe”, respectivamente.

Conheça o tracklist de “Clímax”, o 19º disco de Marina Lima:

1.    Não me Venha Mais Com O Amor (Marina Lima/Adriana Calcanhoto)
2.    #SPFEELINGS
3.    LEX (My Weird Fish)
4.    Keep Walking
5.    A Parte Que Me Cabe
6.    De Todas Que Vivi
7.    Call Me (Tony Hatch)
8.    Doce de Nós
9.    Desencantados (Marina Lima/Alex Fonseca/Karina Buhr/ Edgard Scandurra)
10. As Ordens do Amor
11. Pra Sempre (Samuel Rosa/Marina Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário