segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Evanescence lança terceiro disco e recupera energia que o consagrou


Após sucessivos adiamentos, o terceiro disco de inéditas do Evanescence chega ao mercado com excelente recepção por parte da crítica especializada e dos fãs, que o colocaram no topo da Billboard.
Digamos que o retorno triunfal foi graças aos esforços da vocalista Emy Lee, que reinventou o estilo rock in roll da banda, antes voltado para o gótico e épico, injetando uma carga de energia renovada.
What You Want”, primeiro single do novo álbum, e “The Other Side”, possuem uma pegada roqueira, sem o velho e costumeiro piano de fundo. Já a balada “Lost In Paradise”, música que traz um pouco da fase épica da banda, tem em sua essência a base do piano. A balada que encerra o disco, produzido por Nick Raskulinecz, “Swiming Home” destaca o som da harpa com batidas eletrônicas.
Com um som coeso que não nos deixa sentir falta do guitarrista Ben Moody, um dos responsáveis pelo disco de estréia, “Fallen”, de 2003, o Evanescence se reinventa e cala a boca de todos aqueles que não acreditaram que Amy Lee poderia reerguer uma das bandas mais importantes da nossa geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário