segunda-feira, 4 de maio de 2015

“Pretty Girls”: Britney Spears e Iggy Azalea alcançam topo do iTunes Brasil

Não adiantou marcar data de lançamento. Com a chegada mais cedo de “Pretty Girls” graças a um vazamento, Britney Spears e Iggy Azalea apressaram em apenas um dia a estreia de sua parceria no VEVO e lojas digitais. No iTunes, o primeiro single do novo disco da cantora está entre os mais vendidos desde a madrugada em diversos países ao redor do mundo.

No momento do fechamento desta matéria, no Brasil, “Pretty Girls” encontrava-se liderando o ranking. A mesma posição foi alcançada no Chile, Espanha, Colômbia, Suécia, Grécia, Guatemala, Nicarágua, Portugal, Hungria, Polônia, El Salvador, Tailândia e Argentina. O single também estava no Top 10 nos Estados Unidos (#5), Itália (#3), Finlândia (#2), Canadá (#10), México (#3) Peru (#2), Rússia (#3), Equador (#2), Irlanda (#3), Turquia (#5) e França (#5), entre outros.

Claro que estes números mudam com o passar de cada minuto devido à procura pela música. Escrita pelo grupo Little Mix, “Pretty Girls” já teve seu videoclipe gravado no mês passado. A canção será apresentada pela primeira vez ao vivo no dia 17 de maio no Billboard Music Awards 2015.