quarta-feira, 13 de maio de 2015

Gadú revela capa, faixa e músicos de seu terceiro álbum de estúdio, 'Guelã'


Com capa que expõe foto de Catharina Suleiman no projeto gráfico de Luisa Corsini, o terceiro álbum de estúdio de Maria Gadú, Guelã, tem produção assinada pela própria artista paulistana.

Gadu também assina  a arte do disco em parceria com Lua Leça e Luisa Corsini. Coproduzido pelo músico Federico Puppi, que toca violoncelo e baixo no disco, Guelã alinha dez músicas inéditas no repertório essencialmente autoral.

Com lançamento agendado para o começo de junho de 2015, em edição do selo Slap que vai ser distribuída pela gravadora Som Livre, o CD foi gravado e mixado por Rodrigo Vidal no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro (RJ).

Além de dar voz às músicas, Gadú toca violão e guitarra no CD feito com os músicos Lancaster Pinto (baixo), Doga (percussão) e Tomaz Leno (bateria), além do já mencionado Federico Puppi.

Além de revelar a capa e a ficha técnica do disco, cuja produção executiva foi capitaneada por Luis Felipe Couto, Gadú já pôs em rotação o primeiro single de Guelã. Trata-se de “Obloco”, parceria da cantora e compositora com Maycon Ananias.