quarta-feira, 20 de maio de 2015

Janet Jackson pode sair em turnê pela Live Nation, diz jornalista

Na última semana fomos surpreendidos pelo tão aguardado anúncio de retorno da Janet Jackson ao cenário musical após 7 anos afastada. A cantora confirmou que irá lançar novas músicas e sair em turnê mundial ainda esse ano.

As especulações a respeito dos novos projetos da irmã de Michael Jackson já começaram, afinal, ansiedade é pouco para quem espera a tanto tempo. De acordo com informações do jornalista Roger Friedman do site Showbiz 411, o novo álbum se chamará “Conversation in a Cafe”, não sairá pela gravadora Epic (visto como foi o “Discipline”) nem na data divulgada por outros sites, 10 de julho.

Segundo ele, Jackson está assinando um contrato 360º com a Live Nation para um giro nos moldes de Madonna ou U2, e dessa forma também licenciaria o novo álbum.

As razões para as afirmações do jornalista são óbvias: ela não fecharia com a AEGLive depois da morte do Michael Jackson e, que, ela já teria a mente formada que artistas depois de uma certa idade não vendem tanto, citando exemplos como Mariah Carey e Jennifer Lopez.

No fim, tudo ainda é muito cedo para se saber, mas que não deve demorar muito. Janet ouviu as vozes dos fãs e está de volta. Nós, é claro, estamos mais do que preparados para esse retorno. Pode vir, e não se esqueça do Brasil, ok?