terça-feira, 5 de maio de 2015

Parceria? Madonna e Lady Gaga postam nova foto juntas e Madonna põe legenda misteriosa

Você achou que Lady Gaga e Madonna posaram juntas com Katy Perry e pronto, ponto final? Não mesmo. A reaproximação das duas cantoras não ficou só nisso. Depois do Met Ball Gala, no Metropolitam Museum of Art, em Nova York, as duas botaram roupas mais confortáveis e foram para uma festinha mais reservada na cidade. Novamente, voltaram a posar juntas, em clima ainda mais descontraído.

Gaga postou uma foto, nesta terça (5/5), em que aparece com Madonna – e ela marcou o DJ Whiteshadow. Na imagem, os três posam com bebidas na mão. Quer dizer: Lady Gaga e Madonna se sentaram e beberam juntas! Para quem achava que a primeira foto (com Katy), era só marketing e falsidade, é hora de repensar essa posição.

Mas foi quando Madonna postou a mesma foto que tudo ficou ainda mais bombástico. Na legenda, ela escreveu: “olhando para o futuro! Muita diversão ontem à noite!”. 

Olhando para o futuro? Isso soa como uma parceria – ainda mais com Whiteshadow marcado. Ele, para quem não sabe, é co-produtor de faixas como “Artpop” e “Do What U Want”.