terça-feira, 26 de maio de 2015

Iggy Azalea queria promover ‘Pretty Girls’, mas equipe de Britney não deixou, porque a música não é dela

Toda a internet sabe que a rapper australiana Iggy Azalea estava bem animada quanto a parceria com Britney Spears em “Pretty Girls” que, se tudo desse certo, seria seu primeiro grande hit desde a febre pós-“Fancy”, preparando seus fãs para a chegada do carro-chefe de seu segundo álbum de inéditas, prometido para o próximo mês, mas foi de se estranhar não ver a loira tão ativa na divulgação da canção, ainda que não fosse algo apenas seu, e agora ela explicou a razão: não deixaram que ela divulgasse uma música que não era sua.

Quando Britney Spears revelou a capa de “Pretty Girls”, muito foi falado sobre a sutil alteração na arte, que trocou a palavra “feat.” por um “&”, reforçando a ideia de que a parceria entre ela e Iggy Azalea ia além de uma simples participação, e no clipe da canção, também temos uma prova mais do que concreta desta proximidade adquirida pelas duas para a música nova, só que toda essa coisa ficou restrita ao lançamento, deixando Iggy Azalea impossibilitada de dar à canção a atenção que gostaria.

Falando sobre o assunto numa entrevista durante o Billboard Music Awards, a rapper afirmou que queria promover o single e vê-lo subir nas paradas, mas a resposta que teve da equipe de Britney Spears é que a música não era de um álbum dela. Talvez ela devesse se contentar em promover “Drop That Kitty”, do Ty Dolla $ign com a Charli XCX e Tinashe, que é expressivamente interessante e com uma fórmula que compartilha bastante de “Pretty Girls”.

Na mesma entrevista, a australiana aproveita pra falar sobre o quão gostoso foi trabalhar com Britney, que estava bem certa do que estava ou não disposta a fazer no clipe da música nova, mas aceitou muito bem todas suas ideias, parecendo animada com quase todas as ideias da rapper que, além de participar da canção, também co-dirigiu seu videoclipe.

Confira o vídeo com a declaração da rapper abaixo:

Dá até pra ver a decepção dela, tadinha! :( Felizmente, o primeiro single do sucessor do “The New Classic” deve chegar muito em breve e aí não terá quem segure Iggy Iggz e sua máquina de divulgação. Manda um freestyle para essa equipe da Britney e segue em frente, Iggy, lembre-se de que, antes de “Fancy”, você fazia coisas realmente incríveis e sem qualquer cantora para segurar seus refrãos.