quinta-feira, 21 de maio de 2015

Novo disco da Rihanna se chama ‘Eight’ e será lançado neste domingo pelo Tidal? No que depender dos novos rumores sobre o CD, sim e sim!

O novo disco da Rihanna se chama “eight” e será lançado com exclusividade pelo Tidal neste domingo, 24 de maio. Pelo menos é esse o mais novo rumor envolvendo o oitavo disco de inéditas da rainha do pop, folk, hip-hop, R&B e heavy metal barbadiana.

Com dois singles já lançados, “FourFiveSeconds” e “Bitch Better Have My Money”, além do lançamento promocional de “American Oxygen”, Rihanna tem sido bem misteriosa quando se trata de seu novo disco, mas uma suposta impressão de tela tem fomentado rumores de que o novo disco da cantora sairá neste domingo, data em que ela comemora nada menos que dez FUCKING anos de carreira.

Alguns dos títulos presentes na imagem coincidem com os revelados por Rihanna, como “Only If For A Night”, que sampleia uma música de mesmo nome da Florence + The Machine, a interlude “James Joint” e “Higher”, incluindo também “Kiss It Better”, que já havia sido notícia anteriormente, quando foi registrada no catálogo de Riri e com co-composição da britânica Natalia Kills.

Como se tanta informação não fosse o suficiente, a imagem, revelada pela mesma fonte que, de acordo com os fãs da cantora, já vazaram informações sobre singles anteriores de Riri, adianta também o que seria a capa do CD “Eight”, num visual minimalista e composto apenas pelo título do disco escrito em braille — escrita também utilizada pela cantora na capa de “FourFiveSeconds”.

Será que nossa contagem regressiva está chegando ao fim? Estaria o “#R8” realmente chegando?