segunda-feira, 25 de maio de 2015

Com quem Britney Spears quer uma parceria?

Britney Spears não é de encher sua discografia de parcerias, mas já colaborou com Madonna, Pharrell, will.i.am, Rihanna e recentemente Iggy Azalea. No entanto, há mais gente do mundo pop na listinha de desejos da cantora.

Em entrevista para um programa de televisão australiano para falar sobre a residência “Piece Of Me”, em Las Vegas, e “Pretty Girls”, a cantora citou cinco nomes.

Olha só quem tá na lista!

1. Gwen Stefani
A vocalista do No Doubt e mentora do “The Voice EUA” foi a primeira citada. “Ela é incrível. Ela é na verdade minha vizinha em Los Angeles”, disse Britney. Com Pharrell entre os amigos em comum, podia rolar aquele telefonema básico para ajudar, né?

2. Ludacris
O rapper e ator Ludacris foi o segundo nome dito por Britney Spears. Luda não é desconhecido do mundo pop e já gravou parcerias com Janet Jackson, Usher, Chris Brown, Nicki Minaj, Pitbull, Mary J. Blige, Pharrell, David Guetta, Snoop Dogg, Fergie, Justin Bieber, Ciara, Enrique Iglesias… ufa! São tantos nomes na discografia do cara que com certeza ele tem espaço para mais uma!

3. Miley Cyrus
Britney Spears já participou do atual álbum da Miley e a cantora acha que pode ser a hora de retribuir. Fora que Miley nunca negou ser fã da Britney e vice-versa. Além disso, as duas tem uma amigona em comum: Madonna. Já imaginou o duo ou o trio junto?

4. Celine Dion
Celine Dion detém o título de uma das maiores vozes femininas do mundo e vocalistas da década de 1990 e assim como qualquer outra garota que cresceu ouvindo música pop na época, Britney Spears é fã da canadense. Bem que as duas podiam mesmo se unir e até trocar experiências sobre residências em Vegas, né? Afinal, Celine é quase a Rainha da cidade com shows recordistas no Caesars Palace.

5. Mariah Carey
Enquanto os fãs competem sobre números das suas respectivas residências em LA, Britney Spears e Mariah Carey podem se unir em colaboração. A gente sabe que só o fato de demonstrar interesse de uma parte já é meio caminho andado. Será que Mariah aceitaria?