quinta-feira, 7 de maio de 2015

Adam Lambert fala sobre semelhança do single “Ghosttown” com o da Madonna

Adam Lambert disse que a única semelhança entre o novo single dele, Ghost Town, e o de Madonna, Ghosttown, é o título. Lançado apenas duas semanas após o da cantora, Lambert explicou a surpresa em descobrir que ambos estavam lançando singles com o mesmo título, ao mesmo tempo.

Oh, acredite! Pensei nisso por mais de um segundo. Quando descobri, minha canção já estava finalizada e mixada. Daí eu meio que disse: ‘Ei, acho que será o primeiro single’, e todos concordavam comigo.


Estava com meu laptop numa pequena viagem de férias ao México e abri meu iTunes. Durante a busca, vi que havia uma nova música de Madonna. Eu amo a Madonna! Sempre a amei – ela é um ícone, uma artista incrível. E vi na lista uma música chamada Ghosttown. Pensei na hora: ‘Quais são as probabilidades? Que diabos está acontecendo?’


Minha reação foi bem estranha, porque mandei uma mensagem pro meu empresário, tipo, ‘Você viu isso? Você viu? O que faremos?’. E ele disse: ‘Sabe, tudo bem, pois as músicas são bem diferentes.’ A dela é uma canção de amor pós-apocalíptica, uma balada, e a minha é uma batida existencial de rave gótica e dance. Então, são duas músicas diferentes, apenas com o mesmo título.”