sexta-feira, 22 de maio de 2015

Claudia Leitte quer deixar elenco do “The Voice Brasil”, diz colunista

A cantora Claudia Leitte acha que seu ciclo no “The Voice Brasil” chegou ao fim. A informação é do colunista Flávio Ricco, que noticiou nesta terça (19/5) o interesse dela em abandonar o reality show da TV Globo. O motivo seria a incompatibilidade de agendas. A equipe da cantora alega que o cronograma de gravações prejudica a agenda de shows dela. Vale lembrar que ela já teve que fazer concessões e abrir mão de compromissos rentáveis para ser Rainha de Bateria no Carnaval de 2016.

De qualquer forma, a possível saída da Claudia Leitte já vinha sendo comentada há meses. A produtora Endemol, que detém os direitos do “The Voice”, exigiria por contrato que o elenco do programa fosse alterado de tempos em tempos. Desde a 1ª temporada, a Globo nunca mudou seus técnicos – e a hora teria chegado. Há quem garanta que Ivete Sangalo vai entrar no reality show neste ano, e que por isso ela teria cedido seu lugar no “Superstar” para a Sandy. Ambos os programas são da mesma direção e equipe.

Em abril, foi amplamente noticiada a saída do Daniel do “The Voice Brasil”. Ele foi o primeiro técnico comunicado que não retornaria neste ano. O nome do Michel Teló é apontado como seu substituto. Lulu Santos e Carlinhos Brown, presentes desde a 1ª temporada, também têm futuro incerto. A Globo só anunciará as mudanças oficiais quando estiver com o elenco 100% fechado.