domingo, 19 de junho de 2011

A turnê “Femme Fatale” de Britney Spears estréia nos Estados Unidos provando que ela continua reinando como a princesa do pop



A nova turnê de Britney Spears estreou nos Estados Unidos dias atrás trazendo o carisma e a simpatia da cantora de volta, junto a um track list de levantar qualquer mortal da cadeira.


Diferentemente de sua última turnê, a “Femme Fatale Tour”, que estreou em Sacramento, na Califórnia, mostrou Britney dançando e sendo o objeto sexual dos dançarinos, como costumávamos ver antes dela ter seus dois filhos.


Para a versão de “Toxic”, Britney preparou uma nova coreografia e deu um toque japonês, depois emendando com a dançante “Till The World Ends”, onde visualmente a loira se diverti muito.


Um dos pontos altos da “Femme Fatale Tour” é a versão do sucesso “Burning Up”, da Madonna e a performance de “I Wanna Go”, anunciada como novo single da estrela. Então, desculpe me Rihanna, Lady Gaga e Kate Perry, mas quem ainda manda na realeza pop é Britney Spears e isso ninguém muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário