segunda-feira, 27 de junho de 2011

Enrique Iglesias revela que ficou decepcionado por não ter participado da turnê americana de Britney Spears


Enrique Iglesias falou durante entrevista para a rádio Kiis FM, no dia 22/06, sobre sua saída da turnê “Femme Fatale”, da Britney Spears, poucas horas após ter sido anunciado como show de abertura.
Estou um pouco triste porque eu sou um grande fã da Britney e acho que a minha presença na turnê seria ótimo para os fãs. Foi uma daquelas coisas em que o negócio não estava 100% concluído e se apressaram para anunciar. Lembro que eu disse ao meu empresário que estava louco porque tinha acabado de voltar da Europa e estava sem tempo. Foi tudo rápido e, quando eles anunciaram, eu não estava 100% pronto”, lamentou o cantor.
Com a desistência do cantor, Britney convidou Nicki Minaj para fazer os shows de abertura da sua turnê, que aceitou de primeira. Joe Jonas, do Jonas Brothers, chegou a ser cogitado, mas os produtores resolveram procurar por uma cantora para não fugirem do conceito “mulher fatal” do disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário