sábado, 11 de junho de 2011

Sites especulam a masculinidade de Ryan Kwanten, o Jason Stackhouse de “True Blood”


Essa semana quem se tornou o foco das lentes dos paparazzis, revistas e tablóides de todo mundo, foi o ator Ryan Kwanten, o Jason Stackhouse de uma das séries mais legais dos últimos tempos, “True Blood”.

O fato é: o irmão safado de Sookie (Anna Paquin) anda sendo acusado de dormir na caixa. De acordo com inúmeros sites e fontes “misteriosas”, o rapaz é, e sempre foi, gay.

A confusão começou quando um dos colunistas do site Bling Gossip jogou a pergunta: “Que astro da série ‘True Blood’, da HBO, vai sair do armário logo logo?”. Daí em diante a coisa virou uma bola de neve e o nome de Ryan foi junto.

O blogueiro Perez Hilton, para não ficar de fora, entrou na brincadeira e colocou no Facebook que se tratava de Ryan. Ele foi ainda mais enfático dizendo que algumas pessoas do cenário artístico sabiam e nunca falaram do assunto porque o ator sempre fez silêncio quando a sua opção sexual.


No momento, isso tudo não passa de especulação. Ryan Kwanten não se pronunciou para dizer que sim ou que não. Para mim, ele pode ser o que quiser, só não pode sair da série por conta desses comentários. Afinal, quem nunca sofreu com isso?

2 comentários:

  1. caro Dado,
    Não entendo o porquê de tanta curiosidade sobre a identidade sexual dos famosos.Particularmente, acho isso tudo irrelevante! A matéria sobre Maurício Mattar foi muito mais interessante! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Jo Fagner (O Sábio)12 de junho de 2011 às 09:34

    Seria bom mesmo se ele fosse a público e falasse para todos sobre sua opção sexual. Pois quando vemos pessoas famosas saindo do armário, o povo passa a diminuir o peso do preconceito.

    ResponderExcluir