domingo, 5 de junho de 2011

Raimundos lançam CD e DVD do show “Roda Vida”

 

Com a música “Me Lambe” escolhida para divulgar o material, os Raimundos colocam nas lojas o CD duplo e o DVD do show “Roda Vida”, realizado em 18 de dezembro de 2010, no Kazebre Rock Bar, em São Paulo.

Além dos velhos e conhecidos sucessos do grupo, colecionado na década de 1990, o CD/DVD traz a inédita “Jaws” e mais 25 faixas com produção de Denis Porto.

Lançado via ST2 Music, os Raimundos retornam ao cenário musical nacional com metade de sua formação original (o baixista Canisso e o guitarrista e vocalista Digão).

Confira as 25 músicas de “Roda Vida”:

  1. Fique Fique
  2. Esporrei na Manivela
  3. Jaws
  4. Marujo
  5. Rapante
  6. Opa Peraí Caceta
  7. pompem
  8. Pão da Minha Prima
  9. Mulher de Fases
  10. Palhas do Coqueiro
  11. Beabá
  12. Macaxera
  13. Kombão
  14. Aquela
  15. I Saw You Saying
  16. Me Lambr
  17. A Mais Pedida
  18. Mas Vó
  19. Reggae do Manero
  20. Tora Tora
  21. Eu Quero Ver O Oco
  22. Deixa Eu Falar
  23. KavooKavala
  24. Baixo Calão
  25. Puteiro em João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário