sexta-feira, 10 de junho de 2011

Christina Aguilera fala sobre parceria com Adam Levine para revista norte-americana

O último ano foi bem pesado para Christina Aguilera. Tudo começou com o fracasso de “Bionic”, seu último disco, nas críticas e vendas, em seguida sofreu um divorcio público, chegou a ser presa com o atual namorado e virou piada ao errar a letra do hino nacional dos Estados Unidos durante o Super Bowl.
A salvação veio com a boa repercussão do musical “Burlesque” nos cinemas e sua adição à lista de jurados do The Voice. Para a revista US Weekly, a loira falou sobre a reação a tantos momentos ruins e a luta para voltar ao topo da Billboard
Eu sou humana! Precisamos rir de nós mesmo quando caímos”, falou sobre sua boa reação após o Super Bowl. “Eu não trocaria nenhum passo em falso porque todos eles moldaram a pessoa forte que eu sou hoje”.
Sobre o novo álbum: “Estou me aventurando no estúdio novamente. Quero fazer um álbum introspectivo, real e cru. Agradeço a Deus por tudo o que aconteceu em minha vida. O bom e o ruim. É inspirador escrever músicas através dessas experiências. Eu e o Adam Levine gravamos uma música juntos. Temos uma ótima relação”, finalizou falando sobre a parceria com o vocalista do Maroon 5.
Aguilera não revelou se o dueto estará em seu próximo disco, esperado ainda para 2011. Será que a cantora conseguirá retornar ao topo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário