terça-feira, 28 de junho de 2011

‘Nevermind’, do Nirvana, festeja 20 anos com o lançamento da ‘Super Deluxe Edition’


Um dos melhores álbuns de todos os tempos, “Nevermind”, do Nirvana, lançado em 1991, completa 20 anos de sucesso nas críticas e vendas e ganha uma Super Deluxe Edition com lançamento programado para o dia 19 de setembro de 2011.
O disco, que vendeu 30 milhões de cópias pelo mundo, será relançado com quatro CDs, trazendo faixas inéditas, raridades, lados B, versões alternativas das músicas e registros ao vivo gravados pela rádio BBC. Já o DVD nos presenteia com um show inédito em vídeo produzido por Butch Vig.
Nevermind” é o segundo disco de estúdio do Nirvana, foi eleito pela revista Rolling Stone como a melhor capa de todos os tempos, está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame e lançou os singles “Smell Like Teen Spirit”, “Come As You Are”, “Lithium” e “In Bloom”.

Um comentário:

  1. Mesmo pra quem não curte o Rock and Roll, com certeza conhece essa capa, memorável Nirvana!! Essa banda, não pode ficar esquecida, ícone do Rock! Um excelente trabalho para todos aqueles que curtiram uma época de mudanças e também para os jovens que não conheceram!

    ResponderExcluir