sexta-feira, 3 de junho de 2011

Matthew Morrison estampa a capa da revista ‘Atitude’


Quem não conhece Matthew Morrison, o famoso professor Will Schuester da série americana Glee?
Com o sucesso do personagem e a bagagem como ator da Broadway, o rapaz resolveu mudar um pouco o foco lançando um disco solo, que ganhou seu nome e já é sucesso nas críticas e vendas.
Para promovê-lo, Matthew sairá em turnê com os meninos do Backstreet Boys e New Kids On The Block na turnê de verão de divulgação do disco “NKOTBSB”, atual #7 da parada da Billboard americana.
Isso não quer dizer que o rapaz deixará a série que deu reconhecimento e um “Up” a sua carreira. Assim que a turnê terminar, ele voltará para gravar a terceira temporada de Glee, conforme contou para a revista ‘Atitude’ desse mês.
No recheio da publicação, Morrison fala sobre seus fãs, a dança, os passos da carreira musical, a vontade de dirigir um episódio da série, e sobre alguns artistas que influenciaram a trilha sonora do programa.
__________________________________
Confira um pequeno trecho da entrevista de Matthew Morrison para a revista ‘Atitude’:
ATTITUDE: O que você tem a dizer sobre seus fãs?
MORRISON: Eles são mais um público universitário, são mais respeitosos.
ATTITUDE: E quanto aos prêmios que foi indicado e nunca ganhou?
MORRISON: Eu não dou a mínima para premiação. Claro, eu pegaria um Emmy. Estou perdendo o sono por não ter um? Não. Eu sempre sinto que os prêmios são uma coisa engraçada. Eu não sei qual o seu propósito para além de a unidade de publicidade para um programa de televisão ou de cinema.

Um comentário:

  1. O que seria de Glee sem esse homem lindo no casting de atores. Vou comprar essa revista assim que chegar as bancas.

    ResponderExcluir