quinta-feira, 23 de junho de 2011

Kylie Minogue canta “There Must Be An Angel”, do Eurythmics, em nova turnê



Gravado em Londres durante a passagem da turnê “Aphrodite Lês Folies”, Kylie Minogue faz uma de suas melhores performance com o cover do sucesso “There Must Be An Angel”, do Eurythmics.

A faixa ficou perfeita na voz da australiana e isso ficou atestado com a exibição do show no último dia 19 de junho, pelo canal londrino SKY1 e nas sessões de cinema em que a turnê está em cartaz.


Aphrodite Lês Folies” deve passar pelo Brasil ainda esse semestre. Enquanto isso não acontece, e nem os cinemas não se adéquam a esse tipo de exibição, vocês pode conferir a cantora aqui no Ponto Zero.

3 comentários:

  1. MUITO INTERESSANTE KYLIE CANTANDO EURYTHMICS, UMA PROVA QUE O GRUPO CONTINUA VIVO NA MEMÓRIA DE QUEM REALMENTE VALORIZA A BOA MÚSICA. MAS A MÚSICA NA VOZ DE ANNIE LENNOX NÃO TEM COMPARAÇÃO. SEI QUE SOU SUSPEITO PARA FALAR, POIS SOU APAIXONADO POR ESSA MULHER...

    ResponderExcluir
  2. Eu curto essa faixa desde o tempo em que meus pais escutavam ela sem parar, mas confesso q na voz de kylie Minogue a coisa ficou bem mais atualizada. Ameiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Kylie Minogue é uma das melhores cantoras de todos os tempos. Claro que Madonna é a rainha, mas a princesa bem q poderia ser ela. Afinal, Britney Spears não está tão bem na dança.

    ResponderExcluir