segunda-feira, 25 de junho de 2018

Tom Holland revela o título do novo “Homem-Aranha”

Tom Holland, você soltou spoiler de novo?! Ou agora a Marvel deixou?

O que importa é que o ator revelou ontem o título do próximo filme do “Homem-Aranha”. Em um vídeo publicado no Instagram, Holland, nos bastidores de uma convenção, conta que recebeu o roteiro do longa, mostrando um tablet com os dizeres “Spider-Man: Far From Home”, o que deve ser traduzido aqui para “Longe do Lar” ou “Longe de Casa”.

Na legenda, ele pediu desculpas por não haver anúncios no evento. Não adiantou muito, né? Hahahaha!

Tom também disse no vídeo que não sabe exatamente o que acontecerá em “Far From Home”, porque o Homem-Aranhamorreu” no fim de “Vingadores: Guerra Infinita”. Mas nós sabemos que os heróis que desapareceram por causa do estalo do vilão Thanos devem retornar.
Uma informação que dá para tirar do título é que o filme não se passará exclusivamente em Nova York, até porque Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse em abril que Londres é uma das locações.
Feige conversou com o ComicBook e disse que “Far From Home” pode ter vários significados.

Que comece a especulação. Isso é sempre divertido. Nós gostamos [do título] pois ele se conecta com ‘De Volta ao Lar’, não apenas mantendo a palavra ‘lar’, da qual gostamos muito e gostamos mais do que ‘De Volta ao Lar 2’, mas essa noção de ‘lar’ é uma palavra com significados duplos e queremos continuar isso com essa versão do Homem-Aranha. Então, ‘Far From Home’ tem vários significados.

Spider-Man: Far From Home” começará a ser gravado daqui a um mês e chega aos cinemas em 5 de julho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário