terça-feira, 26 de junho de 2018

Madonna no Glastonbury Festival 2019? Segundo a imprensa britânica, as negociações já estão avançadas


Madonna vem dando seguimento ao processo criativo de seu décimo quarto álbum de estúdio. Por enquanto, a cantora não quer nada além de tranquilidade, bons drinks, passeios a cavalo aos fins de semana e ferver nas noites portuguesas.

Mas assim que o novo disco sair, as coisas devem mudar bastante de figura. Depois de ter dado a entender que havia a possibilidade de entrar em turnê ainda neste ano, segundo o tabloide The Sun, a cantora estaria sendo cotada como uma das principais atrações do Festival de Glastonbury em 2019.

As informações surgiram a partir de uma fonte ligada ao evento, que não quis se identificar:

Os preparativos estão bem encaminhados. Depois da última edição, os organizadores querem tornar o festival melhor do que já é. Sempre foram grandes fãs da Madonna e todos eles têm a certeza de que ela consegue fazer um show inesquecível.”

Com raízes undergrounds, o Festival foi criado em 1970 e é considerado a maior festa ao ar livre do mundo. Não demorou muito para que o Glastonbury se consolidasse e, já no centro da rota de grandes festivais, passasse a reforçar uma preocupação com uma diversidade de ritmos e artistas cada vez maior – Daí a escolha do nome de Madonna para o line-up.

Além da cantora, outras artistas do segmento pop já se apresentaram como atrações principais do evento, como Adele, em 2016, Beyoncé, em 2013, Shakira, em 2010 e Kylie Minogue, em 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário