sexta-feira, 1 de junho de 2018

Piovani diz que colocou piercing no seio e rebate crítica ao visual

Luana Piovani falou sobre os comentários sobre o seu novo visual, a caracterização para viver a personagem Mina no filme "Maior que o mundo", que ela começa a rodar nos próximos dias. Para o papel, a atriz aparece morena, de cara lavada, de franjinha, sem sobrancelha (ela descoloriu) e com um piercing no nariz e também no peito ("Só que esse eu não posso mostrar", disse ela). A imagem impressionou os seguidores e dividiu a opinião dos internautas. Em uma nova live no Insta Stories, Piovani rebateu as críticas que vem recebendo.
"Estou vendo que vocês estão sacaneando a franjinha, falando que é a mesma da Clara, a Bibi (Bianca Bin), que, aliás, é minha amiga. Eu queria lembrá-los que eu sou atriz. E a gente não é atriz para ficar bonita, porque bonita eu nasci, gente", soltou ela.

No vídeo, Luana aparece usando um cigarro parecido com um de maconha, mas ela faz questão de dizer que é de mentira e feito de artemísia.
"A gente é atriz para contar várias histórias dentro de uma mesma vida. Inclusive, a Mina fuma (mostra o cigarro) A intenção era ficar diferente, estranha, feia, o que vocês quiserem chamar, não me importa. Tô é feliz", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário