sexta-feira, 1 de junho de 2018

Ator tem noitada com travestis e fotos íntimas são divulgadas

O ator Douglas Sampaio está envolvido em mais uma polêmica. É que ele teve fotos íntimas divulgadas na internet após passar uma noite de diversão em um quarto de motel. Em meio a tudo isso, Douglas está sendo chantageado por duas travestis, segundo informou ao jornalista Leo Dias.

Segundo o que diz a coluna do jornalista, Douglas estava com um grupo para ter uma noite de diversão em um quarto de motel, incluindo prostitutas. Na hora H, no entanto, ele percebeu que entre as mulheres no local haviam duas travestis. Douglas teria pago as duas sem manter relações sexuais com elas, para evitar problemas.
As travestis, no entanto, estão divulgando algumas fotos da noite em que tudo ocorreu. Douglas disse que está sendo chantageado por elas. “Quando eu vi que eram travestis, paguei e dispensei para não ter problema. Só que mesmo assim, estou sendo chantageado. Elas querem dinheiro para não vazar as imagens. Não tenho nenhuma descriminação com elas, mas não é o que gosto”, disse.
Douglas Sampaio, tem 25 anos e tornou-se conhecido em 2011 ao interpretar Jefferson na décima-nona temporada de Malhação. Em 2015, foi o vencedor da oitava temporada do reality show A Fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário