segunda-feira, 25 de junho de 2018

Padre Fábio de Melo admite que não se curou de síndrome do pânico

Padre Fábio de Melo foi o convidado do programa da Eliana, neste último domingo, 24 de junho, e, por lá, falou sobre diversos assuntos pessoais, dentre os mais polêmicos, a sua síndrome do pânico, que luta há bastante tempo para curá-la. Sobre o momento delicado, o religioso desabafou e contou tudo.

Eu me sinto administrando o limite. E como se eu soubesse que eu tenho um trilho estreito para andar. Não me sinto curado mesmo porque as vezes eu tenho manifestações do pânico”, revelou ele para a Eliana.

Eliana, surpresa, questionou ao religioso sobre como ele consegue tirar forças, mesmo passando por um problema tão delicado com a doença. “Deus nos coloca reservas, né? Então quando você acha que esgotou tudo o que tinha, ai você vai lá e descobre que ainda tem um poço a ser buscado”, declarou. E confessou: “Eu não tinha forças para levantar da cama. Foi um momento muito cruel, muito doloroso”, contou.

Sobre o assunto, o bonitão falou sobre a importância do tratamento contra a doença recentemente. “Quando comecei a sentir os primeiros medos, eu não soube identificá-los. Achei que era cansaço, desgaste natural do dia a dia e fico muito assustado que nos dias de hoje a gente tenha se acostumado com algumas patologias mentais que são produzidas por nós mesmos, pelo nosso estilo de vida. A gente não sabe o momento de pedir ajuda”.

Ainda durante o bate-papo, Fábio falou sobre sua relação com o ex-apresentador Evaristo Costa. Para quem não sabe, os dois vivem brincando um com o outro nas redes sociais, fazendo piadinhas e arrancando o riso dos seguidores. “O Evaristo virou uma piada, desde o primeiro momento em que a gente começou a interagir na rede social. E nós temos uma amizade mesmo, a gente se fala regularmente. Mas a gente nunca esteve juntos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário