quarta-feira, 27 de junho de 2018

Compositor do “Glory” elogia Britney Spears: “as pessoas subestimam seu envolvimento e talento”

Quando se trata de criar hits, o compositor Justin Tranter é mestre. Um dos últimos trabalhos que ele participou foi o “Glory”, de Britney Spears. Em entrevista ao Idolador, ele contou como foi esse projeto e acabou elogiando muito a cantora.

O compositor afirmou que Britney Spears estava totalmente envolvida na produção. “Ela estava no estúdio o tempo todo”, confirma. “Eu achava que talvez algumas das músicas já estivessem prontas. Nós a vimos uma noite em Las Vegas e no dia seguinte escrevemos ‘Do You Wanna Come Over?’. Apesar dela não estar lá neste momento, estivemos sempre em contato”, lembrou.

Escrevemos com ela pelo menos metade, ou mais da metade das músicas. Ela estava muito envolvida. Algumas músicas, todo o conceito era dela, a coisa toda. Ela tem melodias incríveis. Por ela ser uma showgirl maravilhosa, as pessoas subestimam seu envolvimento e talento, mas ela é maravilhosa, elogiou.

Entre as músicas que produziu para o disco, ele citou “Better” e “Just Like Me” como suas preferidas. “É difícil, há tantas que eu amo. É sempre difícil escolher uma”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário