terça-feira, 26 de junho de 2018

O primeiro álbum da Bebe Rexha, “Expectations”, saiu!

Depois do sucesso de “Meant To Be”, Bebe Rexha lançou seu primeiro disco, “Expectations”. Com 14 faixas, o projeto tem som menos eletrônico e letras bem honestas.

A cantora já havia lançado três EPs, um mais hip-hop que o outro. O estilo da cantora mudou muito desde o início da carreira, que começou pouco antes de escrever “The Monster”, do Eminem e Rihanna.

A gente já conhece ela por vários hits: “In The Name of Love”, “Me, Myself & I”, “Hey Mama”, mas… a menina Bebe ainda não tinha um álbum. E ela mesma tem dito em entrevistas que lançá-lo é um desafio artístico que ela quer ter neste momento.

Na verdade, o álbum era para ter sido lançado lá em 2016, com o single “No Broken Hearts”, com a Nicki Minaj. No fim, o single não foi tão bem sucedido e foram lançados mais dois EPs, “All Your Fault” partes 1 e 2. Nesse projeto, estão os grandes singles “I Got You” e “Meant To Be”.

Eles, é claro, não ficaram de fora do álbum “Expectations”, assim como as três canções inéditas lançadas neste ano, “Ferrari”, “2 Souls On Fire” (com a participação do rapper Quavo) e “I’m a Mess”.

Expectations” tem um som menos sintetizado e eletrônico, trazendo mais guitarras, o que é de certa forma arriscado no pop, por fugir da estética atual do gênero. Por isso mesmo, tal escolha por um som mais pessoal é um grande acerto. As letras são bem honestas, sobre inseguranças e manter as expectativas alinhadas à realidade. Bebe deixa os fãs orgulhosos e entrega um disco com uma força que vai além das canções que todo mundo já conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário