quarta-feira, 13 de junho de 2018

Leonardo Vieira divulga foto com namorado: 'Quase 8 anos de amor'

Leonardo Vieira aproveitou o clima de romantismo desta terça-feira (12) para postar uma foto agarradinho com seu namorado, que não teve nome divulgado. Na ocasião, o ator aproveitou para revelar que os dois estão juntos há oito anos. “Quase 8 anos de amor”, escreveu na legenda.

Os seguidores deixaram vários comentários desejando felicidades e torcendo pelo casal: ''Lindos sejam felizes, viemos ao mundo pra ser feliz e não ficar julgando os outros", escreveu uma fã. "Que tenham mais anos e anos de felicidade juntos", falou o segundo. "O amor não tem gênero (a foto mas linda que vi hoje)", disse uma terceira. "O amor é lindo e deve ser sempre celebrado", acrescentou outro.

A intimidade de Leonardo Vieira foi exposta em dezembro de 2016, quando foram divulgadas fotos suas beijando outro homem em festa. Após isso, o galã dos anos 90 assumiu publicamente sua homossexualidade e aproveitou para falar abertamente sobre o assunto.
Com vários papéis no currículo, ele garantiu que não teme ficar estigmatizado na carreira. Vieira, que está longe das novelas desde a segunda temporada de 'Os Dez Mandamentos', na Record, comentou a exposição.

Entreguei ao destino. Não tenho preocupação nem medo. O que tiver que ser vai ser. Não é uma coisa que me aflige. Senão, não teria me exposto tanto sobre o assunto como eu fiz”, garantiu Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário