segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Miley Cyrus diz que não quer participar do esquadrão da Taylor Swift

Miley Cyrus já havia criticado a Taylor Swift por colocar mulheres umas contra as outras no clipe de “Bad Blood” e agora volta a criticar a colega.

Em entrevista ao New York Times, Miley falou pela primeira vez sobre o seu álbum surpresa, “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, lançado ontem durante o VMA e também citou Taylor ao falar sobre popstars que reúnem em seus “esquadrões”, famosos como “músicos, atrizes, modelos e empresários”.

Eu não estou tentando fazer parte do esquadrão. Nenhum dos meus amigos é famoso e não por nenhuma outra razão que não de eu apenas gosta de pessoas reais que estão vivendo vidas reais, porque eu sou inspirado por elas”, disse Miley.

Mas o foco da entrevista era mesmo o álbum “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, lançado de graça no Soundcloud da Miley.

O CD foi gravado de forma independente e a gravadora da Miley apenas ouviu quando já estava pronto. Segundo a cantora, esse novo álbum nem vai chegar a ser deduzido do seu contrato com a RCA. Ou seja, em breve ela deve produzir e lançar também um novo trabalho mais “mainstream”.

De acordo com Miley, o custo desse álbum não chegou a 50 mil dólares, enquanto o seu último lançado pela gravadora, o “Bangerz” (2013) chegou à casa dos milhões. “É por isso que me dei o luxo de fazer. Eu posso fazer simplesmente o que eu quiser, fazer a música que eu quiser”, disse Miley no estúdio montado em sua casa.


Miley Cyrus & Her Dead Petz” tem produção do seu amigo Wayne Coyne, do The Flaming Lips, e o primeiro single é a faixa “Dooo It”, apresentada ontem no VMA e que já ganhou um videoclipe.