terça-feira, 11 de agosto de 2015

Veja as 10 capas da Playboy mais marcantes dos últimos tempos

A Playboy está de aniversário, neste mês a revista está comemorando 40 anos da sua edição e nesse tempo milhares de mulheres com belezas exuberantes passaram pela sua capa.

As 10 capas mais marcantes foram selecionadas e divulgadas para os internautas. E elas estão aí:


1. Cléo Pires
A atriz ficou marcada na capa da revista porque hoje em dia é raro uma famosa desse nível aceitar fazer o ensaio nua. Na época, Cléo Pires recebeu R$ 1,8 milhão. O que é considerado caro porque hoje em dia a média é de R$ 30 mil reais.


2. Trigêmeas Marilise, Lílian e Renata
Na época as jovens tinham apenas 18 anos e saíram na capa no ano de 1991.


3. Luciana Vendramini
Quando ela tirou as fotos era menor de idade e ocorreu uma polêmica para que a justiça liberasse a revista. Ela apareceu na capa vestida de paquita, já que até hoje ela diz que foi assistente da Xuxa, só que a equipe nega.


4. Carla Perez
Bem humorada, bem pensada, bem produzida... E, naquela época, a Carla Perez era mesmo um presentão de Natal para os leitores.


5. Marina Lima
E essa raiva?


6. Grazi Massafera
A capa em si é linda, mas o ensaio decepcionou por ser comportadinho demais.


7. Adriane Galisteu
Capa linda, modelo idem, ensaio feito em Santorini e a lendária foto de Galis se depilando. Não à toa, até hoje é das edições mais vendidas da história da ‘Playboy’.


8. Mulher Melancia
Nos primeiros ensaios, Andressa Soares ainda era Garota Melancia. Graduou-se Mulher Melancia mais tarde e seu bumbum integra as listas de mais marcantes do dicionário nacional de grandes turbinas.


9. Rosenery Mello
A moça foi ver um jogo, soltou um rojão que acertou o goleiro do Chile (que naquela noite jogava contra o Brasil) e... Posou nua! Pra mim, das histórias mais surreais de todos os tempos. Pouco depois, a Fogueteira do Maracanã voltou ao seu merecido anonimato.


10. Sheila Mello e Scheila Carvalho
Uniu as duas maiores potências do rebolado num ensaio. Sei lá, acho que o Brasil era tão mais legal naquela época.