quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Madonna concede entrevista para falar sobre a Rebel Heart Tour e seu vício no Instagram

Será publicado em breve uma nova entrevista da Madonna. Ela bateu um papo com Andy Cohen para a revista Entertainment Weekly e vai contar sobre a Rebel Heart Tour e também falará de Taylor Swift, Beyoncé e seu vício no Instagram:

Agora isso é uma parte importante do meu trabalho. Gosto de pensar que é como uma galeria de arte para os meus pensamentos, meus sonhos, desejos, meu estado de espírito. Não podemos ignorar a mídia social”, disse Madonna.

Sobre a turnê:

Eu estou imersa na desconstrução da concepção da sexualidade e religião e como não podem estar juntas mas no meu mundo elas estão”.

Não revela os segredos do show mas deu dicas de que músicas antigas farão parte do espetáculo:

Claro que o que mais me anima é apresentar as músicas novas pois nunca as mostrei no palco e é tudo novo. Mas eu sei que as pessoas querem ouvir as músicas antigas então tenho que balancear isso para manter uma continuidade, não somente musicalmente mas tematicamente. Muitas vezes eu tenho que transformar as versões para deixá-las mais irônicas do que simples.”

Madonna revelou que dessa vez o filho Rocco não estará no palco, como foi na MDNA Tour, e ficará nos bastidores:

Provavelmente ele trabalhará nos bastidores. Não está interessado em estar no palco dessa vez. Sabe, a mãe nunca é legal quando você tem 14 anos de idade.”