segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Foo Fighters acaba com protesto homofóbico de uma igreja radical

Dave Grohl continua provando que é o rockstar mais legal da década e dessa vez levou o Foo Fighters para acabar com um protesto homofóbico de uma igreja radical dos Estados Unidos.

A gente explica tudo: na sexta-feira (21), membros da Westboro Baptist Church fizeram um protesto contra o show do Foo Foghters que rolaria aquela noite em Kansas City.

Por isso, para dar o troco, os integrantes da banda invadiram o protesto da igreja antes do show, enquanto os religiosos levantavam faixas que espalhavam o ódio e mensagens homofóbicas.

Dave e seus colegas chegaram atrás de uma caminhonete ao som de “Never Gonna Give You Up”, do cantor Rick Astley, música mais usada como pegadinha e trollada na internet.

Essa não havia sido a primeira vez que a Westboro Baptist Church havia protestada contra um show do Foo Fighters na cidade e também não foi a primeira vez que a banda deu uma ótima resposta.

Em 2011, o grupo invadiu o protesto da igreja da mesma forma e ainda cantou a música “Keep It Clean”, com uma mensagem a favor do amor de todas as formas.