quarta-feira, 29 de abril de 2015

Saiu! Assista à festa em P&B de Adam Lambert no clipe de 'Ghost Town'!

Depois de três anos sem lançar um novo material solo, Adam Lambert voltou na semana passada com o single "Ghost Town", carro-chefe de seu terceiro álbum em estúdio, intitulado "The Original High" e programado para lançamento em 18 de junho. O single, que traz uma nova parceria de Lambert com o produtor queridinho do pop atual Max Martin (antes eles já haviam trabalhado em "Whataya Want from Me" e "If I Had You") flerta muito com a deep house, que deve dominar o novo álbum do nosso rei do pop. E o aguardado videoclipe do single, acabou de sair.

Hype Williams, queridinho de outrora entre os artistas de R&B e Hip-Hop, e que mais recentemente dirigiu "Booty" da J-Lo com a Iggy Azalea, é o responsável pelo conceito visual aqui. E, numa primeira análise, é um clipe bonito, todo em P&B e com ótima fotografia, mas, em alguns momentos, nos soou um pouco monótono e bastante parecido com um comercial de moda, principalmente na parte em que Adam tá rodopiando no cenário. Isso não quer dizer que não tenhamos gostado, pelo contrário. Mas sei lá, estávamos esperando um pouco mais. Quem sabe vocês não se animam. Assistam:


A divulgação de "Ghost Town" não vai demorar pra acontecer também. Até o final deste mês, devemos ter performances na Ellen DeGeneres, Jimmy Fallon, The View, entre outros.