segunda-feira, 6 de abril de 2015

Madonna ganha quatro capas na revista Cosmopolitan e avisa: “popularidade vem e vai”

A cantora Madonna está na capa da nova edição da revista Cosmopolitan americana. Na verdade, ela está em quatro opções de capa diferentes, um presentão para os fãs colecionadores. Na entrevista, a Rainha do Pop, com mais de 30 anos de carreira, diz: “Popularidade vem e vai. Você precisa saber quem você é, o que você representa e porque está aqui”.

Influenciadora e espectadora das mudanças no mundo nas últimas décadas, Madonna acredita que pouco mudou para as mulheres no que concerne à sexualidade e ao preconceito contra idade. “Nós ainda vivemos em uma sociedade muito machista que quer limitar as pessoas. Desde que comecei, tive pessoas me dando barreiras, pois acham que você não pode ser sexual ou ter sexualidade ou sensualidade em seu trabalho e ser inteligente ao mesmo tempo. Para mim, a luta nunca terminou”, afirma.

Sempre antenada, Madonna usou os aplicativos e redes sociais para promover seu álbum novo. O Instagram, particularmente, é um vício. Mas a exposição na Internet – reflexo dos tempos atuais – tem seu ônus. Ela nunca lidou com tanto ódio gratuito. “Você pode se esconder atrás de seu computador ou telefone e dizer o que quiser, não ser reconhecido. Mas você diria isso na minha cara? Eu duvido”.