Um dos destaques da partida que tornou, outra vez, a Argentina campeã da Copa América de futebol, a cantora colombiana Shakira subiu ao palco do estádio Hard Rock, em Miami, com atraso. A culpa nem de longe foi dela, mas sim da organização, que permitiu a torcedores sem ingresso que invadissem o espaço — o que alterou toda a programação e ocasionou casos de pisoteamento.
Quando finalmente pode entrar em cena, Shakira entregou uma sucessão de quatro hits. Após abrir o set com o clássico “Hips Don’t Lie”, ela escolheu interpretar outras três faixas recentes: são elas “Te Felicito”, “TQG” e “Puntería”, esta última escolhida como tema oficial do evento esportivo.
Para a ocasião, a popstar escolheu um figurino semelhante ao utilizado no VMA 2023, quando foi homenageada. Além disso, foi possível observar um pouco mais das projeções que devem estar na turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, com início previsto para novembro deste ano. Em cena, muitos diamantes!
Logo após sua apresentação no evento, a imprensa colombiana informou que o pai da artista, William Chadid, voltou a ser internado em Barranquilla, cidade em que nasceu, no Caribe. Em junho, a artista passou quase um mês no local acompanhando de perto a saúde do comerciante e escritor, que tem 93 anos e tem se mostrado bastante frágil.
Por enquanto, não há atualizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário