No ar atualmente em “Renascer“, trama das 21h, a atriz Malu Mader revelou a principal razão responsável por mantê-la longe da TV durante tantos anos. “Fui ficando mais tímida, eu acho, vai ver que, por isso, parei tanto tempo de atuar”, disse. “Não sabia que estava com tanta saudade do meu trabalho em novelas”.
A relação com o músico da banda Titãs, Tony Bellotto, também foi determinante neste aspecto, uma vez que recebeu total incentivo. “O Tony é um cara muito especial, muito, e foi muito importante pra mim, nesse trabalho, de estar casada com um cara que nem ele. Acho que ele tem uma profunda admiração por mulheres que trabalham, que gostam do que fazem, que se realizam, e sempre me estimulou demais nesse sentido”, ponderou.
Foram oito anos afastada das novelas. Logo, a reação do neto também foi mencionada durante a conversa. À ocasião, Malu descreveu uma situação em que o pequeno, uma vez que nunca a viu em cena, ficou confuso com sua imagem na tela. “Minha enteada falou para o meu neto mais novo: ‘Vamos ver aqui a vovó, que ela vai aparecer aqui na novela, vai namorar o José Inocêncio’. E ele falou: ‘Tá, mas a vovó tá casada com o vovô, né?’”, relembrou, divertindo-se.
Malu Mader estrelou diversas tramas da TV Globo como “Top Model” (1989), “Anos Rebeldes” (1992), “Ti ti ti” (2010) e “Celebridade”. Nesta última, que foi escolhida como folhetim das 21h, deu vida à mocinha Maria Clara Diniz, alvo das constantes provocações e do desejo de reparação da vilã Laura Prudente da Costa (Claudia Abreu).
Nenhum comentário:
Postar um comentário