A atriz Noémie Merlant está de volta às telas com a missão de resgatar uma personagem icônica. É ela quem dá vida a Emmanuelle, jovem que consagrou o cinema erótico na década de 1970.
Nas primeiras cenas liberadas do remake homônimo, previsto para chegar aos cinemas franceses em 25 de setembro, é possível vê-la chegando a um hotel de luxo em Hong Kong. Lá, se encanta por um estranho que possui diversas ligações sexuais com outros hóspedes, entre os quais se incluem Naomi Watts e Jamie Campbell Bower.
À la Gabriel García Márquez no romance “Em Agosto nos Vemos”, o longa se inspira na jornada de descoberta sexual da personagem central, casada com um diplomata. Agora, a novidade é que a obra traz novos roteiro e direção, assinados por duas mulheres. São elas Audrey Diwan e Rebecca Zlotowski.
“Gosto da ideia de seus corredores onde meus personagens se tocam, se encontram, se procuram. Além da questão dos corpos, quero explorar um mundo que redefine qualquer forma de relacionamento, quero buscar como esse sistema pode dar errado, como nos conectamos com os outros, como tocamos nossa própria vulnerabilidade”, afirmou Diwan, a diretora, à ocasião do anúncio para o site Deadline.
Em produção desde 2022, o longa teria inicialmente Léa Seydoux no papel principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário