Na noite desta quarta-feira (10), poucas horas após os boatos pipocarem no programa “Fofocalizando” e nas redes sociais, IZA confirmou o fim de seu relacionamento com Yuri Lima.
O motivo da separação foi uma traição por parte do jogador de futebol paulista, que atua como volante no Mirassol e com quem a cantora e compositora carioca espera uma filha.
“Eu e Yuri Lima… nós não somos mais um casal. Queria parar por aqui e pedir só para vocês respeitarem o meu momento porque, afinal, estou grávida. Mas acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, um circo”, contou ela.
“Então eu resolvi vir aqui falar. Ele me traiu. Mantinha conversas com uma pessoa com quem ele tinha ficado antes de ficar comigo. Nunca parou de falar com ela. Vocês vão conhecê-la porque ela quer muito ser conhecida”, acrescentou.
IZA também revelou que o agora ex-namorado e sua amante tentaram vender a informação para alguns veículos por R$ 30 mil. “Os prints chegaram até mim e provavelmente vão chegar até vocês porque eu acho que o intuito dessa situação toda era esse: aparecer e ficar famosa”, afirmou a artista.
Por fim, disse: “Geralmente aparecem polêmicas e minha equipe toma conta, eu não falo nada, mas acho que essa é bem cabeluda. Acho que é a maior baixaria que já aconteceu na minha vida. Não tinha como eu fingir que nada aconteceu”.
O jornalista Leo Dias foi quem recebeu a informação da traição de Yuri e repassou para a equipe de IZA ao invés de publicar de imediato, optando por preservá-la devido à gestação. Ele só mencionou o caso, sem entregar nomes, no “Fofocalizando” e aguardou o anúncio oficial da Imperatriz.
Vale lembrar que IZA e Yuri estavam juntos há mais de um ano. Eles assumiram o romance em fevereiro de 2023 e anunciaram a gravidez em abril deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário