sábado, 13 de julho de 2024

IZA está trabalhando em terceiro disco de estúdio no reggae; assista

IZA, que esteve no programa “Conversa com Bial”, exibido na madrugada desta sexta-feira (12) pela TV Globo, contou que já está trabalhando no terceiro disco de estúdio.

A cantora carioca, grávida de seis meses da primogênita Nala, revelou que, com sua agenda mais tranquilo, tem tido tempo para ouvir música e colocar no mundo faixas dentro de um ritmo já experimentado por ela: o reggae.

Sempre quis fazer um álbum de reggae. Eu acho que ‘Pesadão’, ’Bateu’, ‘Brisa’. Enfim, várias músicas para quem já me acompanha têm essas referências. Já estou trabalhando nele”, contou.

A entrevista ao jornalista Pedro Bial, gravada duas semanas antes da exibição, não teve menção alguma ao jogador de futebol Yuri Lima. A emissora cortou tudo relacionado ao ex-namorado.

Caso você não saiba, na última quarta-feira (10), a cantora anunciou, por meio de um vídeo íntimo e bastante vulnerável, o fim do namoro com Yuri Lima após uma traição por parte dele.

Ela revelou, ainda, que os conteúdos em áudio e vídeo de interação entre o ex-companheiro e a suposta amante foram comercializados à imprensa por R$ 30 mil. 

IZA tem dois discos lançados: “Dona de Mim“, de 2018, e “AFRODHIT“, de 2023, com um hiato de cinco anos sem projetos completos e inéditos entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário