A loirinha Taylor Swift continua tratorando, passando por cima sem dó quando o assunto é hits e charts! A revista Billboard antecipou dados semanais e afirma agora que a reestreia do álbum “Speak Now” fez com que ele chegasse de cara ao topo da parada “Billboard 200”, que será atualizada no dia 22 de julho.
Esse primeiro lugar dá a ela a maior estreia do ano registrada para um álbum solo ao longo de sua primeira semana, além de sua 12ª aparição na mesma parada em #1, superando o recorde feminino de Barbra Streisand. A revista ainda afirma que o projeto vendeu 716 mil cópias somente nos Estados Unidos e vem acompanhado por um bonde da pesada.
Isto é, no top 10 atualizado, além de “Speak Now (Taylor’s Version)”, a obra vem acompanhada por outros quatro discos da mesma autora: “Midnights” (que saiu da posição 4 e foi pra 5ª), “Lover” (que caiu da 8ª pra 7ª) e “Folklore” (que subiu da 13ª pra 10ª).
É também a primeira vez na história do ranking que uma artista coloca 4 discos ao mesmo tempo entre os dez mais tocados.
A Billboard 200, vale lembrar, elenca semanalmente os discos mais populares nos Estados Unidos ao longo da última semana, baseado em métricas de consumo que compilam streams e vendas físicas e digitais.
Em novembro, a cantora chega ao Brasil para uma série de shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário