O recém anunciado livro de memórias de Britney Spears, “The Woman in Me”, pode não ganhar uma versão para os fãs da cantora ouvirem. Acontece que a pop star parece não estar muito animada para gravar a voz necessária para transformar a obra, que será lançada dia 24 de outubro, em um áudiolivro.
De acordo com o TMZ, Britney Spears parece não estar muito certa de que lerá pessoalmente as revelações escritas no seu livro para transformá-lo em audiobook. O site aponta que as fontes próximas à cantora não deixou claro o que não querer realizar as gravações.
Segundo o veículo estadunidense, a pop star estaria achando que é demais gravar todo o conteúdo presente em 288 páginas que narrarão a história da sua vida. Além de relatar o início da carreira, os fãs poderão ler detalhes sobre os momentos difíceis que a cantora enfrentou.
A equipe da cantora, inclusive, já planeja alternativas para conseguir lançar o áudiolivro. Por isso, fonte disseram ao TMZ que uma lista já está sendo construída com possíveis nomes para substituir a voz de Britney Spears na versão audível do “The Woman in Me”.
Enquanto o martelo não é batido sobre as gravações, as fontes revelaram que Cade Hudson, empresário da artista, está em uma viagem para o México com ela. A ideia é voltar do momento com a decisão tomada sobre as gravações do futuro áudiolivro.
Os fãs da estrela pop e curiosos para ler a história contada por ela não precisarão esperar muito tempo até ter em mãos a versão traduzida da obra. No Brasil, o livro ficará a cargo da Buzz Editora, que anunciou que em nosso país o projeto estará disponível no mesmo dia do lançamento da versão original.
“Escrito com notável franqueza e humor, o livro inovador de Spears ilumina o poder duradouro da música e do amor – e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos, finalmente”, traz um dos trechos da sinopse do livro.
“A Mulher em mim”, em sua primeira edição no Brasil, contará com uma tiragem de 50 mil exemplares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário