quarta-feira, 28 de março de 2018

Primeira turnê dos Tribalistas começa em julho na Bahia e passa por nove capitais

Confirmada oficialmente em 19 de dezembro em rede social de Marisa Monte, após rumores na web, a primeira turnê do trio Tribalistas tem rota anunciada hoje, 28 de março, exatos quatro meses antes da primeira apresentação. A estreia do show está programada para 28 de julho na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), cidade natal de Carlinhos Brown e ponto de partida para a composição do repertório do segundo álbum do trio, Tribalistas (2017), lançado em agosto do ano passado.

Com direção geral assinada por Leonardo Netto com o trio Tribalistas, direção de arte de Batman Zavareze e direção de produção de Simon Fuller, o primeiro show conjunto de Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte – vistos acima em foto de Daniel Mattar – será apresentado em grandes espaços, percorrendo nove capitais do Brasil de julho a setembro deste ano de 2018 com roteiro que entrelaça músicas do disco do ano passado e composições do primeiro álbum, de 2002.

Na sequência da estreia nacional do show em Salvador (BA), a turnê segue para Rio de Janeiro (3 e 4 de agosto, Marina da Glória), Recife (10 de agosto, Centro de Convenções), Fortaleza (11 de agosto, Centro de Formação Olímpica), São Paulo (18 de agosto, Allianz Parque), Porto Alegre (24 de agosto, Arena Beira Rio), Curitiba (25 de agosto, Pedreira Paulo Leminski), Brasília (1 de setembro, Arena Mané Garrincha) e, por fim, Belo Horizonte (7 de setembro, Esplanada do Mineirão).
As vendas dos ingressos começarão em abril. Entre os dias 5 e 9 de abril, será feita uma pré-venda exclusiva de lote promocional, com número limitado de ingressos, aberta a qualquer pessoa. Para ter acesso ao benefício, é necessário se cadastrar em endereço específico do site da empresa de vendas Eventim até as 11h do dia 4 de abril.

A venda de ingressos para o público em geral começa no dia 10 de abril, às 11h, através do site da Eventim e nos pontos de venda oficiais da empresa que comercializa os ingressos da turnê. O limite de compra é de até quatro ingressos por CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário