quinta-feira, 29 de março de 2018

Ex- galã, Brendan Fraser, exibe barriga em Barbados; fotos

Brendan Fraser foi um dos artistas mais famosos dos anos 1990 e 2000, de filmes como George: O Rei da Floresta e a franquia A Múmia. O ator reapareceu bem diferente do que os fãs estavam acostumados a ver nas telonas.

Atualmente, com poucos filmes no currículo, ele tem se dedicado a participações na TV, em séries como Condor, Trust, Nightcap, The Affair e Texas Sob Fogo, Fraser foi fotografado curtindo uma praia em Barbados com a família.
De traje de neoprene, ele chamou a atenção pela silhueta diferente, com uns quilinhos a mais, bem diferente do tanquinho de 1997, quando estrelou George: O Rei da Floresta, uma paródia de Tarzan.

Problemas de saúde
Em entrevista à revista GQ, o ator revelou que teve de passar por a uma série de cirurgias por conta de acidentes ocasionados em filmagens por dispensar dublês em suas cenas. “Eu acredito que estava tentando demais, de uma maneira que é destrutiva. Eu precisava de uma laminectomia lombar. E não deu certo, então tiveram de fazer novamente depois de um ano", disse ele sobre as dificuldades após filmar A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (2008).

Nenhum comentário:

Postar um comentário