sexta-feira, 2 de março de 2018

Estrela de 'A Usurpadora' vende mansão e suas roupas após falência


Gabriela Spanic está passando por momentos de dificuldade e até colocou sua mansão na Cidade do México à venda por não ter mais condições de mantê-la.

Segundo a revista mexicana TV y Notas, a estrela de 'A Usurpadora' está em processo de falência. A informação teria sido confirmada por um amigo da atriz e as fotos da mansão, que já não estaria em boas condições, foram disponibilizadas na internet por possíveis compradores que visitaram o imóvel.

"Ela está em bancarrota e a casa requer muitos investimentos os quais ela não pode arcar", explicou a fonte. "É uma propriedade enorme, que agora está para vender porque ela não pode ficar com ela. A casa foi colocada à venda no final do ano passado pelo valor de 27 milhões de pesos (cerca de R$ 3 milhões)", acrescentou.

Spanic ganhou a casa como parte de um acordo que chegou com a TV Azteca, em 2015, empresa que ela acusou de a ter demitido sem justificativa antes de seu contrato de exclusividade terminar. Antes disso, ela era contratada da Televisa, que produziu sucessos como A Usurpadora e A Dona, sua última novela da emissora exibida no Brasil com certo sucesso.

No ano passado, a imprensa mexicana já falava sobre a suposta situação financeira de Spanic, já que ela colocou alguns figurinos emblemáticos pessoais de sua carreira à venda para fãs no Instagram. Entre os itens, brincos, vestidos e acessórios. No entanto, ela deletou o perfil comercial (@spanicshop) após as especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário