sexta-feira, 16 de março de 2018

Eddie Murphy renega sua filha com Mel B


Muita gente não sabe, mas Eddie Murphy e a Spice Girl Mel B tiveram uma filha em 2007. Entretanto, a garotinha, batizada de Angel, nunca teve contato com o comediante.

Na época do nascimento da menina, Murphy chegou a alegar não ser o pai biológico, mas a paternidade foi provada após um teste de DNA e o caso foi parar na justiça. Desde então, o ator se nega a visitar Angel.

Anos depois, Mel engatou um relacionamento com o produtor de cinema Stephen Belafonte, mas o casamento acabou após denúncias de violência doméstica e abuso por parte de executivo. O que ninguém esperava é que essa confusão toda trouxesse à tona novamente o abandono cometido por Murphy.

Tudo começou quando uma ordem restritiva foi imposta a Belafonte, o impedindo de se aproximar da família da ex-esposa. Entretanto, ele acionou os seus advogados exigindo permissão para visitar a menina. Aconselhado por sua equipe, o produtor entrou em contato com os representantes de Murphy, mas para a surpresa de todos eles afirmaram categoricamente que o ator não tem interesse nenhum na guarda da filha.

"O Sr. Murphy simplesmente não tem interesse. Ele nunca teve contato com a criança", disseram os representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário