domingo, 31 de março de 2019

Xuxa comenta críticas a Bruna Marquezine: “Me machuca bastante”

Xuxa Meneghel saiu em defesa de Bruna Marquezine após as diversas críticas que a atriz tem recebido. A apresentadora revelou que a forma como a amiga de sua filha, Sasha, é tratada pelos haters, a incomoda.

Se falam da minha filha, não consigo ficar com a mente livre. Se falam mal de mim, não ligo. Leio e já deleto. Agora quando falam coisas ruins da minha filha ou como já falaram também da Bruna, isso me machuca bastante”, disse à revista “Quem”.

A veterana também desabafou sobre a dificuldade de ler críticas à sua herdeira:

Eu sou uma pessoa pública há muito tempo, posso pagar um preço bem alto e ouvir certas coisas. Agora minha filha nasceu de mim, não é uma pessoa pública. Ela está se metendo a fazer certas coisas porque as pessoas estão chamando ela, está brincando com tudo isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário