sábado, 9 de março de 2019

Apoiadores de Bolsonaro se revoltam e decretam prisão de José de Abreu

José de Abreu surpreendeu muita gente recentemente e afirmou ser o novo Presidente do Brasil. Ele também se inspirou no ator colombiano Alejandro Muñoz, outro que disse que é o presidente da sua nação por vontade própria. “Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, declarou o global no Twitter na segunda (25).

No mesmo momento, os termos Zé de Abreu e José de Abreu foram parar nos assuntos mais comentados. “Sou o novo presidente do Brasil! Estou na Grécia e assumo dia 8/3 no Galeão”, revelou ele, que vem causando bastante polêmica na internet desde então, com uma guerra entre a esquerda e a direita.

Se os esquerdistas levantaram a tag #ZeDeAbreuPresidenteDoBrasil, os direitistas e apoiadores de Bolsonaro se revoltaram e decretaram: #ZehDeAbreuNaCadeia. Essa tag, inclusive, figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira.

Os críticos de José de Abreu tomaram como base o pedido de prisão do ator global a atitude reprovável dele em um restaurante no ano de 2016. Ele discutiu com um casal e chegou a cuspir em uma mulher, sendo bastante criticado na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário